Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Plastik Funk e Cat Dealers lançam banger pela Size Records, de Steve Angello

Plastik Funk e Cat Dealers lançam banger pela Size Records, de Steve Angello

Alemão e brasileiros celebram parceria em “Up & Down”, que ainda conta com o holandês Toxic Joy

Lançar um álbum pela SIZE Records, de Steve Angello, é um marco para qualquer artista – e desta vez, o lançamento é impulsionado por um trio de artistas de diferentes partes do mundo. Com “Up & Down“, o veterano alemão Plastik Funk, os brasileiros de destaque Cat Dealers e o talento holandês em ascensão Toxic Joy unem forças em um single que já recebeu apoio do próprio chefe da gravadora, bem como de outros produtores de sucesso, incluindo Martin Garrix, Tiësto, Solomun e Dom Dolla.

Com mais de duas décadas de carreira, Plastik Funk é conhecido por clássicos como “Who” e “Samba de Janeiro”. Seu som permanece extremamente relevante na cena eletrônica global atual, marcado por faixas energéticas e impactantes e performances eletrizantes que dominaram os principais festivais do mundo. Frequentemente presente nos charts de diversas plataformas e rankings de DJs, o produtor alemão continua demonstrando sua força no cenário internacional.

Ele celebra: “O lançamento de ‘Up & Down’ é a maneira perfeita de mostrar à indústria para onde estou levando meu som. Estou mais conectado do que nunca e as boas vibrações que emanam da pista de dança são uma inspiração pura. Sou extremamente grato à família SIZE Records e à Steve Angello pela confiança. É claro que a SIZE é uma das gravadoras mais consolidadas e respeitadas no mundo da música eletrônica”.

Pedro e Lugui, que formam o Cat Dealers, nunca esconderam que Swedish House Mafia, grupo lendário no qual Steve Angello faz parte, foi o primeiro grande ídolo de ambos, antes mesmo de se tornarem DJs e produtores. Aliás, foi assistindo a apresentação do trio no Madison Square Garden (EUA) em 2011, que eles decidiram trabalhar com música eletrônica. Celebrando a conquista de lançar na SIZE Records, os irmãos ainda relembram a oportunidade de conhecer pessoalmente Steve Angello durante uma apresentação no Laroc Club, ressaltando que o greco-sueco é um dos artistas mais humildes e simpáticos com o qual já encontraram. 

A faixa sucede o primeiro álbum de estúdio da dupla, “Loop Theory”, lançado em outubro deste ano. 

“Steve Angello sempre foi uma das nossas maiores referências. Hoje, poder falar que estamos lançando na SIZE, não só a gravadora de um ídolo nosso, mas uma das principais gravadoras de música eletrônica do mundo, é um nível que nem dá pra explicar. É o tipo de conquista que faz os dez anos de esforço, estudo, demos enviadas e persistência valerem e seguirem valendo a pena”, declaram.