Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Brisotti, Greggio, Jessica Brankka e LIVV: saiba mais sobre as atrações do dia 24 no D-EDGE SP

Brisotti, Greggio, Jessica Brankka e LIVV: saiba mais sobre as atrações do dia 24 no D-EDGE SP

Quarteto de DJs invade edição da consagrada party label Freak Chic

São Paulo, outubro de 2025 – No próximo dia 24, o D-EDGE SP abre as portas para mais uma edição da celebrada Freak Chic, que, desta vez, traz um line-up de peso, com quatro nomes que representam diferentes forças da cena eletrônica contemporânea: Brisotti, Greggio, Jessica Brankka LIVV.

image.jpeg

Natural de Brodowski, interior de São Paulo, Brisotti vem se consolidando como um dos artistas mais promissores do tech house brasileiro. Com lançamentos em gravadoras como Solid Grooves, Club Bad e Nervous Records, e uma collab explosiva com Cloonee em “Tripasia” — faixa que ultrapassou 15 milhões de streams —, o DJ e produtor conquistou suporte de gigantes como Michael Bibi, Jamie Jones, Chris Lake e Marco Carola

image.jpeg

Diretamente de Londres, Greggio traz sua assinatura entre as melodias da house e a força do techno, com influências de minimal e tech house. O mineiro radicado na capital britânica já passou por pistas lendárias como Ministry of Sound, EGG London e Studio 338, além de festivais como Só Track Boa.

Seu EP “Feel the Drop”, lançado pela ERRORR, alcançou o Top 1 do Beatport na categoria Melodic House & Techno e o segundo lugar no Top 100 geral de lançamentos, consolidando seu nome entre os mais respeitados produtores da nova geração.

image.jpeg

Jessica Brankka, por sua vez, é uma das DJs mais expressivas e completas da cena. Artista multifacetada, ela transita entre moda, performance e música com naturalidade, criando uma estética própria e sofisticada. 

Sua trajetória inclui apresentações em clubs e festivais lendários como GreenvalleyHï IbizaBurning ManZamna BrasilUltra Music Festival Tomorrowland Brasil, e foi anunciada recentemente como uma das poucas atrações brasileiras da próxima edição do Coachella, nos Estados Unidos. Além disso, é conhecida por colaborações com marcas como Tiffany Mercedes-Benz

Em estúdio, mantém um repertório autoral consistente, com lançamentos por selos como Frau Blau RecordsRadiant Crosstown Records.

image.jpeg

Completando o lineup, LIVV traz uma mistura equilibrada entre técnica e sensibilidade. O projeto da DJ, produtora musical e advogada Livia Wanderley vem conquistando espaço nas pistas com sets marcados por personalidade, energia e uma curadoria refinada.

A artista já marcou presença em festas e clubs como D-EDGE SP, Gueri-GueriAroundTettoCafe HotelSky HallCaratVicky Barcelona Iscondido, transitando por diversas vertentes da house music, do disco e afro-house à pegada contemporânea do tech house, incorporando influências latin, underground, indie e elementos da música brasileira, sempre reinterpretados com uma alma vintage.

Com essa fusão de talentos e sonoridades, a Freak Chic do dia 24 reafirma o D-EDGE como um epicentro de experimentação artística, diversidade e sofisticação clubber. Uma celebração da música e da identidade que torna cada sexta-feira única — e absolutamente imperdível.

Serviço

FREAK CHIC D-EDGE SP pres.: P1: BRISOTTI. GREGGIO. JESSICA BRANKKA. LIVV

LocalD-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP

Data: 24/10 (sexta-feira)

Horário: A partir das 23h59

Atrações

23:59 – 02:00 = LIVV

02:00 – 04:00 = Brisotti

04:00 – 06:00 = Jessica Brankka

06:00 – 08:00 = Greggio

Ingressos: A partir de R$ 70,00 (+ taxas) via Ingresse

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

O club paulistano desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. 

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.