Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Dale! traz astro belga Kolombo ao CAOS

Dale! traz astro belga Kolombo ao CAOS

Rolê acontece nesta quinta-feira, 28, a partir das 22h.

Depois de começar 2024 com o espanhol Hector Couto, a Dale! está prestes a receber ele, o astro belga Kolombo. A festa vai rolar na quinta-feira, 28, véspera de feriado, e ainda traz Fran Bortolossi e Tai Coretti no lineup.

Artista prolífico que dominou a produção musical moderna, Olivier Grégoire tem experimentado muitos gêneros através de diversos pseudônimos, levando a uma discografia rica e plural. 

Como Kolombo, lançou por selos como Kompakt, 2DIY4, Warung Recordings, Noir Music, Clepsydra, Bunny Tiger, Future Classic e Natura Viva, sem contar a LouLou Records — gravadora que fundou ao lado de LouLou Players, e que foi basilar na cena da house music da última década.

Ao longo dos anos, o europeu construiu uma sólida relação com o Brasil, onde ganhou uma legião fiel de fãs para suas modernas, e constituiu parcerias sólidas com artistas como Fran Bortolossi, do conceituado núcleo gaúcho Colours.

Agora, ele faz sua terceira apresentação no CAOS, a segunda pela Dale!, onde estrelou noite em abril de 2022.

Serviço:

Dale! apresenta Kolombo

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 28/03 (quinta-feira)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Kolombo, Fran Bortolossi e Tai Coretti

Ingressos: A partir de R$35,00 via Ingresse

Sobre o CAOS:

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos.

Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.