De RUBACK, Y Do I, Binaryh, Mila Journée e PACS a Blazy, Phaxe e Emok, compilado chega em meio a edições da festa pelo Brasil e estreia em Londres
Depois do sucesso do primeiro volume, que alcançou o topo do chart Melodic House & Techno Releases do Beatport e recebeu apoio de big names como Camelphat, Argy, Kevin de Vries e Agents of Time, a ERRORR anuncia o segundo capítulo do V.A “WRRONG TRACKS” (ouça aqui), com 34 produções de artistas promissores que estão ultrapassando os limites de seus gêneros musicais.
De artistas proeminentes a talentos emergentes do techno melódico, o Vol. 2 do “various artists” carrega tracks de nomes internacionais, como Against All Ødds (“SIGN”), Y do I (“FCKN NOIZE”) e David Granha (“CAVERN”); de produtores nacionais, como Binaryh (“AWAKEN”), Mila Journée (“MENTAL TRIP”) e PACS (com o argentino Who Else em “SILENZIO”); e de highlights do psy-trance, como Blazy (“HOLOGRAM”), Phaxe e Emok (com Gaudium e Martin Vice em “MOJO”).
Os anfitriões da gravadora, claro, não ficam de fora. RUBACK entrega a faixa “THE WORLD THAT YOU KNOW” (ouça aqui), com questões profundas sobre o que é real, dentro de uma sonoridade imponente e visuais cinematográficos. A faixa, inclusive, protagonizou um dos momentos mais catárticos da aclamada edição de São Paulo da ERRORR.
Eze Ramirez; Timelapse e Avaddon; Sezer Uysal & Axelax; Doriann e Oriss; QUAKE x Emiliano Demarco; Dizharmonia; Ruiz; Fabian B. e Mariz; Ginchy & Padre Guilherme; ANT Mifsud; Mario Eighta; Àmou; Ovadia; Owners Of Time; Taef; YLM & Matan Tamal; Moonphazes & Luccas Deo; Rob Mârk; Nery; Sorlong; Galucci; Kallau; Che Jose; e Safaris completam o V.A. “WRRONG TRACKS, Vol.2”.
ERRORR:
Mais que a maior gravadora de techno melódico do país, a ERRORR é um movimento criado pela dupla RUBACK, que envolve arte, música, moda, lifestyle e experimentos para fomentar e valorizar artistas promissores do techno melódico, bem como experimentar coisas novas, como trazer o psy-trance misturado à cena do techno.
Tal propósito se expande do selo para a label party, que somente em 2024 conta com pelo menos sete edições. Duas delas já foram realizadas, ambas com sold out: no Rio de Janeiro, durante o Carnaval, e a mais recente em São Paulo, sendo a primeira festa audiovisual no país a adotar a “no phone policy”, sugerindo o uso restrito do celular para filmagem, com adesão massiva do público.
A próxima está marcada em Salvador (BA), em 6 de setembro, com ingressos à venda a partir de segunda-feira (15) e line-up formado por RUBACK, Vegas (tocando techno), D-Nox, Pacs, Victor Alc, Kihmera e um surprise set. Em seguida, a ERRORR desembarca em Camboriú (SC), no já cinco vezes premiado como melhor club do mundo: Green Valley, dia 7 de setembro. Com ingressos à venda (acesse aqui), os escalados para programação são RUBACK, Cassian, The Element, Zac, Pacs e Ayla.
A label ainda se prepara para sua estreia internacional. Dia 9 de agosto, no club E1, na Inglaterra, a ERRORR London invade a cidade para seu debut fora do Brasil, com ingressos já à venda (acesse aqui). No line-up estão nomes internacionais, como
Øostil, The Element e Benjamin Yellowitz, e talentos nacionais, claro, como os anfitriões RUBACK, Binaryh, Gustavo Cossentti e Victor Ruiz.
Vale lembrar que um dos destaques da ERRORR e da performance de RUBACK são os visuais em live-action dirigidos pelo diretor criativo Marioo.
Acompanhe ERRORR:
Acompanhe RUBACK:
Amazon Music | Apple Music | Beatport | Deezer | Spotify | SoundCloud | YouTube