Pular para o conteúdo

Brazility

Início » ERRORR ousa ao lançar V.A “WRRONG TRACKS, Vol. 2” com 34 faixas de artistas de Techno Melódico do mundo todo, incluindo nomes do PsyTrance

ERRORR ousa ao lançar V.A “WRRONG TRACKS, Vol. 2” com 34 faixas de artistas de Techno Melódico do mundo todo, incluindo nomes do PsyTrance

De RUBACK, Y Do I, Binaryh, Mila Journée e PACS a Blazy, Phaxe e Emok, compilado chega em meio a edições da festa pelo Brasil e estreia em Londres

Depois do sucesso do primeiro volume, que alcançou o topo do chart Melodic House & Techno Releases do Beatport e recebeu apoio de big names como Camelphat, Argy, Kevin de Vries e Agents of Time, a ERRORR anuncia o segundo capítulo do V.A “WRRONG TRACKS” (ouça aqui), com 34 produções de artistas promissores que estão ultrapassando os limites de seus gêneros musicais.

De artistas proeminentes a talentos emergentes do techno melódico, o Vol. 2 do “various artists” carrega tracks de nomes internacionais, como Against All Ødds (“SIGN”),  Y do I (“FCKN NOIZE”) e David Granha (“CAVERN”); de produtores nacionais, como Binaryh (“AWAKEN”), Mila Journée (“MENTAL TRIP”) e PACS (com o argentino Who Else em “SILENZIO”); e de highlights do psy-trance, como Blazy (“HOLOGRAM”), Phaxe e Emok (com Gaudium e Martin Vice em “MOJO”).

Os anfitriões da gravadora, claro, não ficam de fora. RUBACK entrega a faixa “THE WORLD THAT YOU KNOW” (ouça aqui), com questões profundas sobre o que é real, dentro de uma sonoridade imponente e visuais cinematográficos. A faixa, inclusive, protagonizou um dos momentos mais catárticos da aclamada edição de São Paulo da ERRORR.

Eze Ramirez; Timelapse e Avaddon; Sezer Uysal & Axelax;  Doriann e Oriss; QUAKE x Emiliano Demarco; Dizharmonia; Ruiz; Fabian B. e Mariz; Ginchy & Padre Guilherme; ANT Mifsud; Mario Eighta; Àmou; Ovadia; Owners Of Time; Taef; YLM & Matan Tamal;  Moonphazes & Luccas Deo;  Rob Mârk; Nery; Sorlong; Galucci;  Kallau; Che Jose; e Safaris completam o V.A. “WRRONG TRACKS, Vol.2”.

ERRORR:

Mais que a maior gravadora de techno melódico do país, a ERRORR é um movimento criado pela dupla RUBACK, que envolve arte, música, moda, lifestyle e experimentos para fomentar e valorizar artistas promissores do techno melódico, bem como experimentar coisas novas, como trazer o psy-trance misturado à cena do techno.

Tal propósito se expande do selo para a label party, que somente em 2024 conta com pelo menos sete edições. Duas delas já foram realizadas, ambas com sold out: no Rio de Janeiro, durante o Carnaval, e a mais recente em São Paulo, sendo a primeira festa audiovisual no país a adotar a “no phone policy”, sugerindo o uso restrito do celular para filmagem, com adesão massiva do público.

Créditos: @fernando.sigma

A próxima está marcada em Salvador (BA), em 6 de setembro, com ingressos à venda a partir de segunda-feira (15) e line-up formado por RUBACK, Vegas (tocando techno), D-Nox, Pacs, Victor Alc, Kihmera e um surprise set. Em seguida, a ERRORR desembarca em Camboriú (SC), no já cinco vezes premiado como melhor club do mundo: Green Valley, dia 7 de setembro. Com ingressos à venda (acesse aqui), os escalados para programação são RUBACK, Cassian, The Element, Zac, Pacs Ayla.

label ainda se prepara para sua estreia internacional. Dia 9 de agosto, no club E1, na Inglaterra, a ERRORR London invade a cidade para seu debut fora do Brasil, com ingressos já à venda (acesse aqui). No line-up estão nomes internacionais, como

Øostil, The Element Benjamin Yellowitz, e talentos nacionais, claro, como os anfitriões RUBACK, Binaryh, Gustavo Cossentti e Victor Ruiz.

Vale lembrar que um dos destaques da ERRORR e da performance de RUBACK são os visuais em live-action dirigidos pelo diretor criativo Marioo.

Acompanhe ERRORR:

Instagram

Acompanhe RUBACK:

Facebook | Instagram | TikTok

Amazon Music | Apple Music | Beatport | Deezer | Spotify | SoundCloud | YouTube