Pela primeira vez, o público argentino terá a oportunidade de conhecer um dos artistas mais respeitados da música eletrônica brasileira.
São Paulo, abril de 2025 – Um dos nomes mais influentes da música eletrônica brasileira finalmente aterrissa em solo argentino. No dia 30 de abril, uma quarta-feira — véspera do feriado do Dia Internacional do Trabalho —, Gabe faz sua aguardada estreia na Argentina, sendo o headliner da festa Rio Electronic Music, que acontece no icônico Punta Carrasco, em Buenos Aires.
Completam o lineup os DJs Rafa Calello e Obeid, garantindo uma noite intensa de house e techno para a capital portenha.
A passagem por Buenos Aires também simboliza um novo passo na estratégia de expansão de Gabe pela América do Sul. Nos últimos meses, o artista levou sua sonoridade expressiva para países como Equador, Paraguai e Bolívia, fortalecendo sua presença no continente e preparando o terreno para novas conexões internacionais.
“A estreia na Argentina marca um passo importante nos planos de expansão pela América Latina. Esse movimento faz parte de um momento de internacionalização da minha carreira, e viver isso com o público de Buenos Aires é especial demais.” afirma Gabe.
Conhecido por sua técnica refinada, carisma e sensibilidade apurada para ler pistas, Gabe é considerado um dos maiores produtores de música eletrônica do Brasil das últimas duas décadas. Sua sonoridade passeia entre house, tech house e techno, com tracks que parecem feitas sob medida para o dancefloor.
Com uma carreira marcada por consistência, inovação e maturidade artística, o ícone brasileiro conquistou públicos em grandes festivais como Tomorrowland Brasil, Rock in Rio, Lollapalooza, Só Track Boa, XXXperience, Ultra Music Festival e Warung Day Festival, além de ser presença constante nos principais clubes do Brasil.
Suas produções já foram lançadas por selos como Repopulate Mars, Hottrax, Solotoko, Black Book Records e Spinnin’ Deep, recebendo suporte de lendas como Vintage Culture, The Martinez Brothers, Fisher, Chris Lake, Michael Bibi, Lee Foss e outros gigantes da cena global.
Mais sobre Gabe
Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.
Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a seus grandes hits, visitando e revisitando festivais enormes, gigs no exterior, além de ter inaugurado sua própria festa, Gabe All Night Long.
Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Black Book (de Chris Lake), e a gigante Spinnin’ Deep.
O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, GORDO, Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país.