Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Astro do techno, Rødhåd promete nova noite histórica no CAOS

Astro do techno, Rødhåd promete nova noite histórica no CAOS

Em 2019, DJ e produtor alemão fez uma das aberturas mais impactantes da trajetória do clube de Campinas

No dia 02 de março, ele está de volta ao CAOSRødhåd, um dos nomes mais importantes e celebrados do techno, é a grande atração internacional da abertura do clube campineiro, que ainda receberá um timaço nacional.

Na ativa como DJ desde os anos 90 e como produtor desde o começo dos anos 10, Rødhåd é um dos nomes emblemáticos de Berlim, construindo sets atemporais dentro do universo do techno. Criado em meio à efervescente cena noturna da capital alemã, o artista carrega consigo um estilo profundo, poderoso e hipnótico, que bebe da house music ao dub. 

Fundada em 2009, sua label Dystopian ajudou a disseminar um techno real e visceral pela região, fazendo com que seu nome explodisse a ponto de se tornar, futuramente, um ícone global.

Em 2019, fez sua estreia no CAOS em um set que entrou para a história e se consolidou como um dos mais icônicos desses seis anos de existência da casa. Agora, está de volta para repetir a dose, em um evento que ainda traz, na Pista, a cada vez mais destacada Due, o ícone da cena eletrônica alternativa paulistana, Vermelho, e o talentoso DJ e produtor paulista Kaio Barssalos.

Já no Beco, o comando do som fica por conta de Gartzzea, Fratello, Maccari, N:OW e P2.

Serviço:

CAOS apresenta Rødhåd

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 02/03 (sábado)

Horário: A partir das 18h

Atrações: Rødhåd, Due, Vermelho e Kaio Barssalos (Pista); Gartzzea, Fratello, Maccari, N:OW e P2 (Beco)

Ingressos: A partir de R$ 35,00 via Ingresse

Sobre o CAOS:

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.