Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Após emplacar sua label ERRORR no Greenvalley, RUBACK estreia no Rock in Rio

Após emplacar sua label ERRORR no Greenvalley, RUBACK estreia no Rock in Rio

Dupla vem de uma sequência de duas edições de sua festa autoral de techno melódico, Burning Man e passagem pelo Flow Podcast

2024, definitivamente, é o ano do RUBACK. A dupla vem numa crescente exponencial, colecionando grandes apresentações, como no Burning Man, nos Estados Unidos, e em edições de marcas renomadas, como Zamna em São Paulo, em Nova York (EUA) e em Cote D’Azur (França); Afterlife em Tulum (México); e chegando até a realizar uma edição de sua label party ERRORR em Londres (Inglaterra). Agora, o duo faz seu debut em um dos maiores festivais do mundo: o Rock in Rio. A performance rola no palco New Dance Order, dedicado à música eletrônica, às 22h do domingo, 15 de setembro, que ainda conta com Artbat, Mila Journé e Binaryh no line-up.

Recentemente, Marcos e Lucas Ruback, irmãos gêmeos que formam a dupla, tiveram a oportunidade de comentar sobre toda essa ascensão de carreira em entrevista ao vivo no Flow Podcast. Eles falaram sobre shows recentes e futuros, além de abordarem aspectos e curiosidades de sua  jornada na música eletrônica, que engloba dois projetos distintos, Dubdogz e RUBACK, compartilhando suas vivências e experiências no cenário nacional e internacional em episódio disponível no YouTube (assista aqui).

Vale ressaltar também que a ERRORR, gravadora e label party criada pela dupla como um movimento de união e valorização do techno melódico, teve duas edições recentes em sequência. A primeira rolou em Salvador, na última sexta-feira (6), com um set raríssimo e exclusivo do ícone do psytrance Vegas tocando techno, além de um b2b surpresa do artista com RUBACK.


Já a segunda edição ocorreu no Green Valley, um dos clubs mais renomados do mundo (vencedor por cinco vezes do Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag). O público lotou a casa no sábado (7), tecendo muitos elogios nos comentários das redes sociais e até mesmo afirmando de que foi uma das melhores aberturas do club. O line-up contou com o headliner australiano Cassian, além de RUBACK e da estreia de ZAC na casa (um dos produtores do remix de “Along Came Polly”, original de Rebuke, que está no hype na cena). O rolê foi encerrado com chave de ouro às 8h da manhã em um b2b de RUBACK, ZAC e PACS.

Em 2024, as edições da ERRORR já passaram por São Paulo e Rio de Janeiro, além das já citadas. A próxima está marcada para 20 de setembro, em Vitória (ES), com ingressos já à venda (adquira aqui) e contando com apresentações de RUBACK, Bhaskar, Vegas (techno set novamente), Mila Journeé, Riascode e Paolla B. A label chega à Porto Alegre (RS) no dia 14 de novembro (adquira ingressos aqui), e estreia em Curitiba (PR) um mês depois, em 14 de dezembro (adquira ingressos aqui). Um dos destaques da ERRORR e da performance de RUBACK são os visuais em live-action dirigidos pelo diretor criativo Marioo.