Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Com importantes gigs no cenário underground, Solare é uma aposta para ficar de olho em 2023

Com importantes gigs no cenário underground, Solare é uma aposta para ficar de olho em 2023

    De origem italiana, “solar” inspirou a artista Solare, para construção de seu projeto. Com aproximadamente cinco anos de carreira, sua conexão com a pista é nítida e grooves marcantes a definem.

    Carregando o amor por sua descendência e simbologias atreladas ao astro rei, o nome Solare traduz a essência em luz, energia e calor por meio de música. Natural de Florianópolis, atualmente reside em Curitiba e está a cada dia que passa deixando sua marca no cenário da música eletrônica. 

    Os primeiros anos da sua carreira foram marcados por bastante luta e conquista, e é claro que nada resiste ao trabalho, como podemos ver no vídeo acima. Solare encerrou o ciclo de 2022 com uma apresentação no Surreal Park, em Camboriú – um dos mais importantes na cena underground nacional e atual número 79 entre os clubes mais populares do mundo, eleito pela revista inglesa DJMag. A artista liberou em seu canal no YouTube mais de 2h de set gravado ao vivo por lá. 

    “Eu sou muito grata por tudo que rolou até agora. Gosto de viver o processo, entender cada etapa que estou passando na carreira e tirar o melhor proveito de cada momento, é muito bom essa conexão com a pista (todas elas!) desde cedo. Tem bastante coisa legal pela frente, em 2023 vamos atravessar fronteiras!! Pode compartilhar, já?!” – destaca Solare em nota.

    Solare vem colecionando gigs em clubes e festivais renomados como o Terraza Music Park, Club Vibe, Cavan77, Festa do Tite e Connection Festival. Neste último teve a oportunidade de se apresentar para cerca de dez mil pessoas, o maior festival indoor do Brasil. Deixamos aqui uma última dica para você conhecer a Solare, em seu canal do YouTube, também é possível encontrar um set de minimal house muito bom gravado em Tulum, no México, para Ephimera: