Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Vintage Culture é confirmado como headliner do Ultra Music Festival Miami 2023

Vintage Culture é confirmado como headliner do Ultra Music Festival Miami 2023

    Após apresentação na edição pós-pandemia do Ultra Music Festival este ano, feita em um B2B inédito com o DJ e produtor alemão Claptone no Mainstage, Vintage Culture ganha ainda mais espaço em um dos festivais mais importantes da indústria. O brasileiro foi anunciado como headliner do palco principal do Ultra Miami 2023, dividindo os holofotes com os maiores nomes da cena eletrônica internacional e sendo o único brasileiro no line-up até agora.

    O Ultra Miami retornou ao Bayfront Park depois de 3 anos em outro local da cidade, fazendo com que os fãs de todo o mundo fossem conferir de perto essa edição tão esperada. A estreia de Vintage no festival foi contemplada por muitos brasileiros, onde era possível ver diversas bandeiras do país espalhadas pela multidão. O artista nacional que mais representa o Brasil pelo mundo afora conquistou a organização do Ultra, e em 2023 retorna ao festival com um set solo, sendo anunciado na primeira fase ao lado de Swedish House Mafia, Eric Prydz, Carl Cox, Hardwell, Martin Garrix e Tale of Us, para citar alguns.

    unnamed 27

    Além de sua incrível residência no Hï Ibiza no verão de 2022, na Espanha, Lukas Ruiz, nome por trás do projeto, também foi residente dos clubes do TAO Group, em Las Vegas, Estados Unidos, mostrando que o DJ e produtor está entre o seleto grupo de artistas que lidera a indústria da dance music mundial, alcançando um patamar importante em sua carreira. E quando pensamos no fato dele também ser artista suporte na turnê mundial do trio sueco Swedish House Mafia, conseguimos entender que ele conquistou o mundo. Para aqueles que acompanharam o set de estreia no Mainstage do Tomorrowland em julho deste ano, a legião de fãs brasileiros presentes no público evidencia a força que ele tem e levanta a importância de ter o Brasil figurando em espaços importantes do mercado.

    unnamed 28
    Crédito: Gui Urban

    O anúncio como headliner do Ultra Miami 2023 é mais uma conquista de Vintage Culture, que promete entregar um set à altura do palco principal do festival. O orgulho brasileiro fala mais alto e essa vitória é sentida por todos.