Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Anderson Noise volta a apostar nas batidas quentes da disco house em EP pela D-EDGE Records

Anderson Noise volta a apostar nas batidas quentes da disco house em EP pela D-EDGE Records

“369” traz três faixas originais do pioneiro do techno, que assina em colaboração com seu projeto houseiro 7777

É de Anderson Noise o lançamento da vez pela D-EDGE Records. Pioneiro do techno no Brasil, o artista tem apostado em sons mais quentes e groovados nos últimos tempos, sobretudo com seu projeto de house 7777. Este é o caso do EP “369”, que chegou nesta sexta-feira, 27. Ouça aqui!

O disco é composto por três faixas, sendo elas: “333”, “666” e “999”. 

“A inspiração veio das minhas influências na disco music, enquanto os timbres dos sintetizadores foram meticulosamente trabalhados para nos transportar de volta à era dourada da música”, conta Noise. 

“Os elementos rítmicos combinam baterias orgânicas e eletrônicas, proporcionando uma sensação de modernidade e nostalgia ao mesmo tempo. Este EP foi produzido com o objetivo de levá-lo para a pista de dança e para a praia simultaneamente”, finaliza o DJ e produtor mineiro.

Sobre Anderson Noise:

Desde o final dos anos 80, o mineiro Anderson Noise está inserido na indústria da música eletrônica, desempenhando um papel fundamental no crescimento desse gênero no Brasil e ganhando respeito tanto de artistas nacionais quanto internacionais, inclusive sendo reconhecido pela lenda Carl Cox.

Noise já se apresentou em mais de 30 países ao redor do mundo, exibindo sua extrema habilidade e sensibilidade na construção de sets memoráveis, e contribuindo significativamente para colocar o Brasil no mapa mundial do techno. 

Dotado de uma energia rara, presente apenas entre os artistas mais talentosos,

Anderson Noise é o tipo de profissional que encara as dificuldades com

responsabilidade, sem se sentir intimidado. Essas são algumas das capacidades que

podem ser exploradas em sua biografia “O Barulho da Lua”, escrita pela jornalista

Claudia Assef.