“Lost At Sea” é a faixa-título do álbum de estreia de Rob Grant, pai da famosa cantora americana
Em 09 de junho de 2023, Rob Grant, o pai de Lana Del Rey, lançou seu primeiro álbum, “Lost At Sea”, via Decca Records. Agora, exatos oito meses depois, a mesma Decca apresenta um remix feito por ANNA para a faixa-título, que traz os vocais de Lana. Ouça aqui!
Nele, a DJ brasileira radicada na Europa transportou a bela faixa baseada em piano e violinos para a sua paisagem espiritual, mantendo-a sem os beats, mas tornando-a mais eletrônica, etérea e ambiente.
“Essa música ressoou profundamente em mim quando a ouvi pela primeira vez. Ela já era tão perfeita que eu hesitei em considerar remixá-la. Depois de ouvir no repeat, eu percebi que poderia manter a beleza da original, mas também incrementá-la com uma camada extra de euforia e sentimentos de transcendência”, explica ANNA.
“Eu processei os vocais incríveis da Lana usando efeitos para adicionar uma qualidade etérea à track. Também converti as linhas de piano do Rob em diferentes sequências de arpejo, para trazer à tona aqueles momentos de êxtase no final da canção, de modo que eu pudesse adicionar minha assinatura musical ao remix. Trabalhar nessa música foi uma verdadeira honra”, complementa.
A proposta do remix vai ao encontro do primeiro álbum da artista, “Intentions”, lançado em maio do último ano. Nele, ANNA se despe das batidas pulsantes e linhas ácidas de techno que fizeram seu nome globalmente para mostrar todo o seu lado espiritual e contemplativo, através de música ambiente.
Além disso, a DJ e produtora tem rodado o mundo em grandes eventos e festivais, como Tomorrowland, Greenvalley, Coachella, Afterlife, Sónar e Time Warp.
Mais sobre ANNA:
Ana Miranda, também conhecida como ANNA, é um raro exemplo de musicista e produtora completamente confortável em mudar de forma entre duas carreiras paralelas na música eletrônica, representando os seus dois mundos — techno e ambient.
A DJ e produtora brasileira radicada em Lisboa mudou-se para Barcelona em 2015 para estar mais perto do circuito europeu de dance music — uma cena que se apaixonou pelo seu techno hipnótico e melódico lançado em uma gama de gravadoras vitais, de Drumcode a Plus 8, Mute Records a Afterlife.
Seu hit de verão de 2019, “Forever Ravers”, com Miss Kittin, na Kompakt, iluminou pistas de dança em todo o mundo e se tornou um hino pandêmico, enquanto suas produções poderosas e estimulantes continuaram a evoluir e enriquecer seu som a cada nova faixa, muitas vezes distintamente infundido com uma essência ambiente que serviu de base para sua caminhada em direção a esse mundo.
ANNA está há mais de 20 anos em uma carreira célebre e altamente reverenciada, que a elevou das pistas de dança da Six — boate de seu pai no interior de São Paulo, onde ela tocou pela primeira vez — para alguns dos clubes e festivais mais conceituados do mundo, incluindo DC10, Hi, Printworks, Warung, Movement, Tomorrowland, Time Warp e Coachella.
Nos últimos anos, ela entregou remixes clássicos de crossover para nomes como Jon Hopkins, Orbital e Depeche Mode.
Com mais de 48 milhões de streams apenas no Spotify, ANNA continua provando que sua criatividade musical não tem limites.