Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Artista americano Ander Huang lança “Toxic” Pela Brazility Records

Artista americano Ander Huang lança “Toxic” Pela Brazility Records

    Você já se relacionou com uma pessoa tóxica? Já sentiu aquele mix de momentos bons com sensações ruins? O fato da maioria das pessoas terem um SIM como resposta para essas questões nos dão uma certeza: o tóxico está muito presente em nossas vidas, e foi baseado nesse contexto que Ander Huang produziu “Toxic” e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (8º) pela BRAZILITY RECORDS.

    Essa música é para pessoas como eu, que se machucaram e sofreram com relacionamentos tóxicos. Mesmo que o relacionamento tenha sido terrível, ainda podemos sentir dores com a perda quando chega ao fim. Nesse caso, o que devemos fazer é aceitar e reconhecer essas emoções, fazer um brinde, aprender com isso e seguir em frente, conta o artista.

    A track combina perfeitamente timbres do Tech House, Slap House e House, conta com um arranjo de piano marcante e um vocal feminino que dá um charme a faixa – que vai ficar na sua cabeça! -, além de um bom groove sem perder a suavidade e a coerência entre melodia e letra. Aliás, nesse sentido, a composição transmite um sentimento sobre não ser correspondido, naquela fase de um relacionamento que está desmoronando e não é possível fazer nada a respeito.

    O nome por traz da faixa é Ander Huang, um produtor/DJ que mora em Los Angeles Nos Estados Unidos. Sua música foi ouvida em todo o mundo, desde o Exchange em Los Angeles até a boate mais popular em Pequim. Quando Ander Huang não está mostrando sua criatividade ao público, ele se dedica à produção musical, passando a maior parte do tempo buscando recursos musicais, e fazendo sua própria música.

    Em 2021, Ander Huang, lançou um hit no Tiktok atingindo 8,1 milhões de usuários utilizando sua música em vídeos na plataforma. O trabalho árduo e a dedicação de Ander lhe renderam uma assinatura com a Spinnin’ records e Warner music Allstar publishing, muitos shows, como os realizados com Post Malone, Blasterjaxx, DJ Mustard, Blackbear e etc. Ele se orgulha de espalhar sua música para seus ouvintes, e de ser engenheiro de áudio na escola de gravação de LA, aspirando desenvolver seu talento para o próximo nível, tendo o objetivo de se apresentar em festivais de música como EDC e Tomorrowland.

    Para conferir a track em todas as plataformas diagitais clique AQUI.

    Para download da track em sua versão EXTENDED MIX, clique AQUI.

    Boa músicas, boas vibrações!