Com suporte de Stella Bossi, Steve Aoki, Reinier Zonneveld, Oliver Heldens e outros, “Work My Body” vem bombando nas pistas e nos charts do Beatport
Eram 07h da manhã em uma Pacha Ibiza lotada quando Tube & Berger botaram geral para fritar ao som de sua mais nova arma secreta. Explosiva, acelerada e contagiante, “Work My Body” encerrava o set do aclamado duo alemão na party label de Claptone, The Masquerade, no mais alto nível de intensidade.
Com suportes de gigantes mundiais, como Stella Bossi, Steve Aoki, Reinier Zonneveld, Oliver Heldens, Moguai e Like Mike, a faixa foi lançada oficialmente no último dia 14 pela própria gravadora do projeto — ZEHN Records. Ouça aqui.
A techneira de 132 BPM foi feita ao lado do conterrâneo Nick Schwenderling, jovem prodígio que vem encantando a cena eletrônica com sua virtuosidade musical.
“O Nick é um pianista e um produtor fantástico. Nós viemos com o vocal, e ele construiu a track a partir dele. O processo foi extremamente divertido, e foi ainda mais divertido quando tocamos a faixa para milhares de pessoas”, disse Marko Vidovic, o Berger.
Foi a partir dessa combinação que nasceu esse inusitado hino de malhação raver, que em apenas cinco dias, entrou para o Top 20 do Hype Chart de Techno (Peak Time/Driving) do Beatport, além de também ter figurado em outros dois charts da plataforma: o Top 100 de Techno (Peak Time/Driving) e o Hype Top 100 geral.
Sobre Tube & Berger:
Na ativa há 20 anos, o Tube & Berger tem uma carreira sólida e invejável. Formada pelos alemães Arndt Roerig e Marko Vidovic, a dupla já passou por inúmeras fases dentro do escopo da house e do techno, sempre com muito sucesso.
Com mais de cem milhões de plays só no Spotify, tocaram em festivais e clubes como Tomorrowland, Green Valley, Printworks, Ushuaïa, Pacha e Parookaville, e lançaram por selos como Universal Music, Musical Freedom, Armada Music e Get Physical, sem contar os próprios, Kittball e ZEHN Records. Nessa lista, entram hits campeões de charts e definidores de eras, que ajudaram a projetar novas tendências sonoras, e dois álbuns de muito prestígio.
Ouça “Work My Body” aqui.