Com a autorização do famoso trio sueco, faixa chegou nesta sexta-feira pelo selo britânico da Sony Records UK
São Paulo, agosto de 2025 – Mais um marco na carreira do FEZZO: a dupla paranaense acaba de lançar nesta sexta-feira (8) a releitura oficial de “ONE”, hino absoluto do Swedish House Mafia, agora em nova versão assinada pelo Relentless, selo britânico da Sony Records UK. Ouça aqui!
Inspirados desde sempre pelos suecos, Paulo Junior e Amilton Neto revelam que a produção da faixa nasceu de forma inesperada e espontânea:
“Estávamos num hotel em Francisco Beltrão/PR, poucas horas antes de tocar, e precisávamos de uma intro pro set. O Amilton teve a ideia de usar a referência do break de ‘ONE’ e em duas horas a track estava pronta. A reação da pista foi imediata. Ali percebemos que tínhamos algo especial nas mãos”, conta Paulo.
“A Sony Music UK entrou em contato conosco pedindo algumas demos, e decidiram assinar a faixa com a autorização dos suecos. Estamos muito felizes em conseguir concretizar essa obra.”
Mais de um ano se passou desde esse momento, com a track colecionando suportes de grandes nomes como Wade, Miguel Bastida e Acraze. A ansiedade do público pelo lançamento se intensificou tanto que os comentários pedindo pela liberação oficial se tornaram recorrentes — quase um meme nas redes da dupla. E foi então que a própria Sony Music UK entrou em contato para lançar a música oficialmente.
Produzida inteiramente com sintetizadores digitais que simulam timbres analógicos, a nova versão preserva a essência grandiosa da faixa de 2010 — mas ganha nuances mais modernas, alinhadas à estética minimalista que FEZZO vem desenvolvendo com autenticidade nos últimos anos.
“Concretizar esse lançamento é muito simbólico pra gente. 2025 já tem sido um ano incrível, e poder contribuir com a história de uma música que nos influenciou tanto é um dos grandes marcos da nossa trajetória”, celebra o duo.
Sobre FEZZO
FEZZO não pode ser definido apenas por rótulos. Suas produções conquistaram as pistas de dança ao redor do mundo, marcando presença em grandes festas, clubes e festivais, como Universo Paralello, Hocus Pocus (EUA), AME Club e The Torch (EUA).
Com referências que vão do tech house ao techno, sua versatilidade e originalidade os destaca, com linhas de baixo bem presentes e uma estética minimalista. Suas músicas vêm sendo referenciadas no cenário atual, como “Boladão” , “Hold Up” e “Million Dollar”, e vêm recebendo suporte de grandes nomes como Vintage Culture, GORDO, Mochakk, Wade e Miguel Bastida.
Dona de uma sonoridade com personalidade, a dupla vem se destacando cada vez mais por ser a precursora do movimento Minimal BR.