Doriann estreia na gravadora dos brasileiros RUBACK
2024 é o ano do techno melódico. E a ERRORR sabe bem disso. A gravadora de RUBACK tem conquistado grandes suportes de artistas renomados e altas posições em charts de música eletrônica. Para criar um movimento de união da vertente, a marca abre espaço para produtores proeminentes e anuncia seu mais novo lançamento, o EP “Strangest Things”, de Doriann (ouça aqui).
Natural de Jerusalém, em Israel, Doriann é um talento em ascensão com singles em selos respeitados, como Diynamic Records e Tomorrowland Music. Agora, na ERRORR, o artista lança o poderoso extended play que leva o nome da primeira faixa, “Strangest Things”, uma colaboração com o DJ e produtor Mayan Sim, que carrega lindos vocais e se aprofunda em vibrações melódicas.
“Fight Mode”, a segunda faixa, apresenta leads imponentes e cantos estranhos, que moldam a faixa para torná-la um verdadeiro club banger.
Além de apoiar jovens talentos, a ERRORR busca fortalecer o techno melódico no Brasil ao trazer artistas renomados ao país. Para isso, conta com duas edições de sua label party confirmadas ainda em 2024.
A primeira ocorre em 6 de julho em São Paulo (SP), com um line-up formado por RUBACK, Adam Sellouk, Blazy, Bolth, Curol, Omnya e Space Motion, com ingressos à venda (acesse aqui para adquirir). Já a segunda está agendada para 6 de setembro em Salvador (BA), com RUBACK, D-Nox, Vegas (tocando techno), Pacs, Victor Alc e um surprise set. O cadastro para pré-venda está aberto (acesse aqui).
Em ambas as edições, RUBACK promete um show audiovisual em live-action
Acompanhe ERRORR: