Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Dre Guazzelli incorpora nuances de Drelirium em seu novo lançamento: o remix de “Epic”

Dre Guazzelli incorpora nuances de Drelirium em seu novo lançamento: o remix de “Epic”

    Original de Flow & Zeo e Lisboa ganha três remixes pela gravadora Saara, incluindo o feito pelo paulistano

    Acumulando 20 anos de carreira, o DJ e produtor Dre Guazzelli vive um 2023 repleto de projetos especiais. Dividindo seu tempo entre funções como produtor musical e como produtor de eventos, o artista lança o remix de “Epic”, faixa original de Flow & Zeo e Lisboa pela gravadora Saara. Numa abordagem melódica e progressiva, emprestando inspirações de seu alter-ego Drelirium, o paulistano entrega uma versão que provoca uma pegada diferente da inicial, mas a mantém dentro da esfera orgânica de sons.

    Guazzelli conhece Flow & Zeo há muito tempo, e eles sempre foram referência para o artista. Dentre encontros em shows pelo Brasil afora, surgiu uma amizade entre ambos, que culminou no convite para a produção dessa nova versão da faixa em questão.

    “A gente tentou desconstruir a track original e colocar uma pitada diferente nela, emprestando do meu alias Drelirium essa parte mais melódica e progressiva. A linha de baixo, inclusive, é bem marcante e tenho usado bastante como característica desse meu caminho paralelo”, explica o artista.

    Além de produzir música e tocar, Dre Guazzelli também é empresário e dono da label partySábado Dre Tarde, que faz uma alusão ao seu nome e completou 8 anos com edição especial no dia 13 de maio. Mas para que tudo se encaixe numa frequência ordenada, além de completar seu lado artístico e multiplicar o público que atinge, o paulistano criou o projeto Drelirium, que vem para fortalecer e equilibrar suas conquistas entre os dois lados da carreira.

    Sendo assim, não deixe de acompanhar Dre Guazzelli (@dreguazzelli) e Drelirium (@drelirium.music) nas redes sociais e ouça agora mesmo seu remix para “Epic”, de Flow & Zeo e Lisboa, que também ganha versões de Nato Medrado e Guss pela gravadora e label partySaara.