Oscar L e D-Formation entregam duas faixas que transportam o ouvinte a países diferentes
Mais que amigos, companheiros de produção e grandes destaques do seu país. Oscar L e D-Formation não compartilham apenas a mesma nacionalidade, mas também o amor pela música e, por consequência, a sinergia ao criá-las. Expoentes da Espanha, ambos aterrissam na ERRORR, conhecida por abrigar grandes nomes da cena do techno melódico internacional e talentos em ascensão, com o EP de duas faixas “GOA” (ouça aqui).
O extended play chega em fase de consolidação da label da dupla RUBACK, que vem performando bem tanto nas plataformas e charts quanto nas pistas de dança. Formado por duas faixas, o lançamento tem a capacidade de transportar o ouvinte para dois países diferentes.
Na primeira, o destino é a Índia. “Oscar e eu somos grandes amigos e trabalhamos juntos há muitos anos. A ideia para a faixa ‘GOA’ surgiu em Goa, Índia. Fiquei lá por dois meses este ano e imediatamente começamos a trabalhar na faixa à distância. Quando voltei para Madri, terminamos juntos no estúdio de Oscar”, explica Dimas Carbajo, mais conhecido como D-Formation.
Na segunda, é possível se sentir na Bulgária, num culto à lua e ao sol. “Quanto a ‘DUSK TILL DAWN’, ela surgiu completamente o contrário. Foi uma ideia que o Oscar começou e eu continuei, por causa da minha proximidade com o povo búlgaro e porque eu ouvia uma faixa da mitologia búlgara há muito tempo. Esta faixa original tem cerca de 400 anos. Ocorreu-me que seria bom usar essas vogais. Obviamente, as vogais são cantadas por um cantor atual. Nós dois realmente gostamos da ideia de incluir essas vogais”, finaliza.
Em apenas um ano de projeto, a ERRORR tem se firmado como uma das maiores representantes do techno melódico feito no Brasil. Como gravadora, aposta em tracks não só apenas de nomes promissores nacionais, mas também com produções de artistas relevantes do mundo todo. Isso se reflete também na festa da marca, que também oferece experiências sonoras raras e visuais dirigidos pelo diretor criativo Marioo.
Além do EP, a ERRORR também estreou em Vitória (ES) com um line-up de peso: RUBACK, Bhaskar, Vegas (techno set), Mila Journeé, Riascode e Paolla B, além do lendário b3b entre RUBACK, Vegas e Logica tocando psytrance.
Depois de edições históricas no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Green Valley e até em Londres, a ERRORR ainda tem um calendário cheio em 2024. Em novembro, mais precisamente no dia 14, a label chega à Porto Alegre (RS) também com ingressos disponíveis (adquira aqui), e em dezembro, no dia 14, estreia em Curitiba (PR) (adquira ingressos aqui).