Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Explorando o poder da imaginação, FEZZO e Ricck lançam clipe de “Imagine”

Explorando o poder da imaginação, FEZZO e Ricck lançam clipe de “Imagine”

Faixa chegou no último dia 04 de abril pela HUB Records

São Paulo, maio de 2025 – Após o sucesso do single “Imagine”, lançado no V.A. “Minimal Bass (Vol. 1)”, da HUB Records, o duo FEZZO e o produtor Ricck apresentam agora o videoclipe oficial da faixa. Lançado no canal oficial da HUB Records no YouTube nesta sexta-feira, 02, o clipe amplia ainda mais o universo sonoro de “Imagine”, que já ultrapassa 100 mil plays no SpotifyAssista aqui.

Com roteiro e direção assinados por @cauahcm, o vídeo mergulha em um cenário icônico que traduz o conceito da música: um “universo de pensamentos” onde o inusitado e o surreal se misturam. Participam do clipe GabssZaark, Ricck e o próprio FEZZO, reforçando o clima de imersão criativa que a faixa propõe.

“A ‘Imagine’ marca uma consolidação para nós, mostrando a força dessa mistura de minimal com indie dance. A resposta do público tem sido incrível, e o clipe vem para retratar justamente isso: como a imaginação pode nos transportar para diversas possibilidades dentro da nossa mente”, comentou o duo.

O lançamento do vídeo chega em um momento de ascensão para ambos os projetos. Além do impacto de “Imagine”, FEZZO e Ricck também emplacaram recentemente a track “BOOM” no Top 10 do chart Hype Top 100 Indie Dance do Beatport, comprovando a boa fase e a aceitação da sonoridade única que vêm desenvolvendo.

Com estética marcante, atmosfera onírica e uma narrativa que convida o espectador a mergulhar em seus próprios pensamentos, o clipe de “Imagine” é mais um passo importante na trajetória dos artistas.

Sobre FEZZO

FEZZO não pode ser definido apenas por rótulos. Suas produções conquistaram as pistas de dança ao redor do mundo, marcando presença em grandes festas, clubes e festivais, como Universo Paralello, Hocus Pocus (EUA), AME Club e The Torch (EUA). 

Com referências que vão do tech house ao techno, sua versatilidade e originalidade os destaca, com linhas de baixo bem presentes e uma estética minimalista. Suas músicas vêm sendo referenciadas no cenário atual, como  “Boladão” , “Hold Up” e “Million Dollar”, e vêm recebendo suporte de grandes nomes como Vintage Culture, GORDO, Mochakk, Wade e Miguel Bastida.

Dona de uma sonoridade com personalidade, a dupla vem se destacando cada vez mais por ser a precursora do movimento Minimal BR.