Ouça “Nietzsche”, mais uma pedrada psytrance e com mensagem de esperança produzida pela italiana
Depois de “Nothing is Far” e “Break the Dawn”, Giorgia Angiuli pintou nesta sexta-feira com “Nietzsche”, a terceira faixa de seu EP de psytrance que está sendo lançado gradualmente pela imponente Armada Music de Armin van Buuren. Ouça aqui!
No novo som, a produtora, cantora e multi-instrumentista italiana mostra mais uma vez por que ela é um dos nomes mais versáteis do cenário eletrônico atual. Capitaneada por vocais enigmáticos, synths etéreos, violinos turcos e uma bassline ácida, “Nietzsche” é tão instigante quanto seu nome — uma homenagem ao famoso filósofo alemão Friedrich Nietzsche — e sua letra sugerem.
“Each pain makes you more strong
No matter how much it hurts now
Someday you will look back and realize
Your struggles changed your life.”
“Cada dor te torna mais forte
Não importa o quanto dói agora
Algum dia você olhará para trás e perceberá
Suas lutas mudaram sua vida.”
A produção é mais um exemplo de como Angiuli está profundamente conectada à sua missão de trazer esperança às pessoas.
“Nesta música a mensagem principal sugere que cada experiência difícil que você enfrenta contribui para o seu crescimento pessoal e força interior.” revela a produtora.
Com “Nietzsche”, a italiana acrescenta mais um capítulo ao seu EP, que chega em breve pela Armada Music.
Mais sobre Giorgia Angiuli:
DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo United.
Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas apresentações com uma combinação única de tecnologia. Sua performance ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Angiuli testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.
Ao misturar samples e loops, ela cria um groove vibrante e energético que incendeia a pista de dança. Sua paixão pela espiritualidade e meditação agrega ao seu trabalho mensagens que espalham unidade e positividade. Sua fórmula é: Intenção + Frequência Sonora = Cura.
2024 marca um ano transformador para o projeto solo de Giorgia Angiuli, à medida que ela se aventura em um novo som que mistura psytrance e techno, lançando em selos como Artcore e Armada, e remixando artistas como Pan-Pot ou Octave One.