DJ e produtora italiana põe suas mãos em “Spiritum”, poderosa collab entre Vini Vici, Maddix e Shibui
Giorgia Angiuli está cada vez mais conectada ao som e à essência do psytrance — e seu mais novo lançamento, o remix para “Spiritum”, de Vini Vici com Maddix e Shibui, é mais uma constatação de alto nível deste argumento. Ouça aqui!
Primeiro release da DJ italiana pela Sony Music — e sua primeira colaboração com Vini Vici desde que entrou para a sua agência, Alteza Bookings —, o remix, que chegou nesta sexta-feira (26), vem com o toque distinto de Angiuli, como seria de se esperar.
A artista adicionou seus próprios vocais aos já existentes na track original, deu mais potência à batida, acrescentou elementos orientais, provenientes de seus sintetizadores nada convencionais, e trouxe sua própria identidade no techno para “Spiritum” — cuja faixa original já é uma mescla de psytrance com acid techno, e assim continua através das mãos de Giorgia.
Desde o fim do ano passado, Giorgia Angiuli se abriu de corpo e alma para o psytrance, e passou a agregar cada vez mais o estilo ao seu techno característico. O primeiro lançamento na nova fase foi “Intuition”, que chegou em outubro por nada menos que a Armada Music, de Armin van Buuren.
A partir de então, o relacionamento da musicista com o gênero foi se solidificando, rendendo sons como “Ego Is The Enemy” (Artcore), “RUMI” (United) e “Break the Dawn” (Armada Music), além de performances live surreais, como a da primeira elrow XXL no Brasil, que rolou em fevereiro, no Ame Laroc Festival (assista aqui).
Mais sobre Giorgia Angiuli:
DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo United.
Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas apresentações com uma combinação única de tecnologia. Sua performance ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Angiuli testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.
Ao misturar samples e loops, ela cria um groove vibrante e energético que incendeia a pista de dança. Sua paixão pela espiritualidade e meditação agrega ao seu trabalho mensagens que espalham unidade e positividade. Sua fórmula é: Intenção + Frequência Sonora = Cura.
2024 marca um ano transformador para o projeto solo de Giorgia Angiuli, à medida que ela se aventura em um novo som que mistura psytrance e techno, lançando em selos como Artcore e Armada, e remixando artistas como Pan-Pot ou Octave One.