Originalmente focados em rap e pop, com inspirações em Black Coffee e Keinemusik, artistas se unem em uma colaboração que explora o Organic e Afro House
Uma colaboração entre Matooze, Macedoc e SoCiro promete carregar o poder de trazer uma reflexão aos ouvintes e também de encantar as pistas de dança. “Um Pouco Sempre Melhor” chega às plataformas de áudio em 19 de julho (ouça aqui) pela Alphabeat, inspirada em referências internacionais como Black Coffee e Keinemusik, mas incorporando percussões e melodias marcantes para se conectar principalmente com o público brasileiro.
Um dos produtores da faixa, Ozéias Matos, conhecido como Matooze, é natural de Porto Alegre (RS), mas que atualmente é residente da capital paulista. Sua relação com a música começou quando tinha apenas 8 anos, tocando violão. Ao longo dos anos, ele se especializou em diversos instrumentos, o que serviu de base e inspiração para sua carreira na produção musical. Durante sua trajetória, já trabalhou com vários artistas nacionais, focando principalmente em música pop e acumulando três indicações ao Grammy. Como Matooze, reflete seu amor pela música eletrônica, explorando vertentes como Organic House e Afro House, sempre buscando novas sonoridades.
Além disso, a faixa conta com um “especial” de SóCIRO, um cantor de rap conhecido por seus projetos musicais impactantes. O artista, que também integrou o projeto “Orgânico”, é conhecido por sucessos como “Baila Mais”, que acumula mais de 180 milhões de reproduções, e “Xavequin”. Com mais de 450 mil ouvintes mensais no Spotify, sua participação adiciona uma camada de reflexão e impacto às pistas.
Outro colaborador é Macedoc, cantor e compositor que se lançou como artista nas plataformas digitais em 2021 com o single “Dias de Luz”, reconhecido entre os destaques nacionais pela distribuidora One RPM. Nascido em Natal (RN), Macedoc deu continuidade à sua carreira em 2022, abrindo o show de Matuê na Arena das Dunas e compondo ao lado de artistas como Androla, Felipe Toca e Marcelo Mira. Após se mudar para São Paulo, ele também abriu shows para artistas de grande renome, como Fagner, no teatro Tokio Marine Hall.
A junção desses três artistas resultou na faixa “Um Pouco Sempre Melhor”, uma música que aborda o autoconhecimento e a busca contínua pela melhor versão de nós mesmos, de forma leve e descomplicada. A intenção é conectar as pessoas com essa mensagem durante momentos de descontração, incentivando a reflexão de que a melhor versão não precisa estar ligada a cobranças internas, mas sim ao ato de viver um dia de cada vez e aproveitar o presente.
“Um Pouco Sempre Melhor” já está disponível em todas as plataformas digitais (ouça aqui). Acompanhe também Matooze, Macedoc e SoCiro em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade da carreira desses três artistas em ascensão.