Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Mila Journée lança EP pelo selo de Adam Beyer, ao lado de Olivier Giacomotto e Kiko

Mila Journée lança EP pelo selo de Adam Beyer, ao lado de Olivier Giacomotto e Kiko

Com duas faixas, “Trombe” chegou nesta sexta-feira, 23 de agosto

“Trombe” é o mais novo EP de Mila Journée. Lançado nesta sexta-feira, 23, pela Truesoul Label, do ícone sueco Adam Beyer, o disco traz duas faixas produzidas em collab com os DJs e produtores franceses Olivier Giacomotto e Kiko. Ouça aqui!

COVER TRUE12171
COVER ART – TROMBLE

Abrindo o EP, a faixa-título corresponde a um techno mais pulsante, com arpejos melódicos e linhas de baixo rasgantes, enquanto “It’s Not Real” vem na sequência com uma vibe old school rave.

Já contando com o suporte de nomes como Adriatique, Kasia, Kevin de Vries e 8Kays, o trabalho corresponde à primeira collab de Mila com Olivier Giacomotto. Com Kiko, no entanto, ela já havia lançado a track “Closer to You”, em dezembro do último ano, pela Stil Vor Talent.

“Olivier e Kiko são dois produtores que admiro e gosto muito de trabalhar, porque temos uma ótima conexão. Quando enviei as ideias das faixas, eles embarcaram imediatamente. São o tipo de produtores que não cortam sua vibe; eles seguem sua loucura e vão ainda mais longe”, declarou a gaúcha.

Mila Journée, por sinal, será uma das atrações do CAOS, em Campinas/SP, em 13 de setembro, em abertura cujo headliner é o próprio dono da Truesoul, Adam Beyer. Eli Iwasa e Lutgens completam o lineup.

Sobre Mila Journée

Mila Journée é DJ e produtora musical em ascensão no cenário eletrônico mundial, apontada como um novo talento brasileiro. É conhecida por suas produções melódicas e seus drops surpreendentes. Em 2020, venceu o Beatport Producer Challenge no gênero Melodic House & Techno. 

Atualmente, tem recebido massivo suporte do rei Solomun, que toca as últimas produções da brasileira constantemente em suas apresentações. Mila também tem suporte do importante projeto francês Cercle Music, além de outros gigantes do cenário internacional, como Tale of Us, Adriatique, Mind Against, Kevin de Vries e Camelphat. .