Colaboração com Blake Light já ganhou suporte de grandes nomes como Chris Avantgarde, no Afterlife, e Kream, no Burning Man
Com uma estética forte, “BACKSEAT” chama atenção por onde passa. Um vocal cativante de hip-hop num poderoso arranjo de melodic techno formou uma faixa que tem feito sucesso nas pistas de dança antes mesmo de chegar às plataformas de áudio. Disponível agora via ERRORR (ouça aqui), essa parceria dos brasileiros do RUBACK com o francês Blake Light promete ganhar o globo.
“BACKSEAT” já recebeu suporte de grandes nomes da cena eletrônica, como Chris Avantgarde (durante Afterlife) e Kream (em performance no Burning Man), e vários outros grandes DJs, com, inclusive, comentários sobre a track ser uma das melhores do ano. Conquistando o público do Greenvalley no Brasil ao Zamna na França, e dos Emirados Árabes à Inglaterra e Índia, ela é uma aposta promissora de RUBACK, que ainda conta com os visuais em live-action dirigidos pelo diretor criativo Marioo, utilizados também no show audiovisual da dupla.
Surgindo como um movimento de união e valorização do techno melódico, passando a agregar demais vertentes em seu um ano de existência, a ERRORR vem se consolidando como uma das maiores da América do Sul. Criada pelo próprio RUBACK, ela divide-se entre gravadora e label party, apoiando jovens talentos e também recebendo nomes consolidados.
A última edição da festa em 2024 ocorre em Curitiba, no dia 14 de dezembro, com Adam Sellouk, Jessica Brankka, RUBACK, Solare, Victor Alc, Weekend Heroes e ZAC (ingressos disponíveis neste link).
Ouça em todas as plataformas digitais: onerpm.link/backseat-errorr