Artista já lançou por selos como Dirtybird e CUFF, e tem o suporte de craques como Claude VonStroke, Kyle Watson e Victor Lou
Nesta sexta-feira, 08, Borgez revelou todo o seu talento através de “Hunted”, collab com VIRKING lançada pela gravadora brasileira OMNES Records.
Com bassline ácida em loop, um grave contagiante e vocais sedutores, o single é uma gema houseira minimalista e envolvente, feita sob medida para as pistas de dança. Ouça aqui!
“A track foi desenvolvida a partir de um vocal e um arp. Depois de fazer alguns ajustes, enviei para o VIRKING, que terminou com classe e fez a construção do segundo drop”, explica Anderson Borges, o Borgez.
“Eu procurei trazer para a ‘Hunted’ uma sonoridade analógica, explorando o máximo dos meus equipamentos para dar a ela essa textura quente. Esse lançamento é um divisor de águas na minha identidade. Dizem que a cada track que você produz, algo novo é descoberto, e com ela, eu descobri muitas coisas”, pontua Max Ruan Souza Santos, o VIRKING.
“Essa música bateu muito bem na pista, tanto nas vezes em que toquei solo, quanto junto com o VIRKING. Tem uma galera da fanbase pedindo, então decidimos lançar!”, acrescenta Borgez.
Com apenas dois anos como produtor musical, o DJ paulistano tem feitos relevantes. Já assinou com selos como Dirtybird, CUFF, Blackartel e Elevation, bem como ganhou suporte de craques como Claude VonStroke, Kyle Watson, Victor Lou, Breaking Beattz, Visage, Flux Zone, Slow Motion, DJ Glen, entre muitos outros.
Seu colega goiano, por sua vez, lançou por labels como Blackartel, Elevation e Naschkatze Underground, tocou em locais como Park Art (PR), Cafe de La Musique (ES) e Utopia (Moçambique) e se inspira em Chris Lake, Mark Knight e Marco Strous.