Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Eli Iwasa estreia em Ibiza e Miami e toca na Argentina, após brilhar no Lollapalooza Brasil

Eli Iwasa estreia em Ibiza e Miami e toca na Argentina, após brilhar no Lollapalooza Brasil

Além de Miami, diva das picapes estreia também no Hï Ibiza dividindo o lineup com nomes como John Summit, Eats Everything e Joris Voorn

Depois de uma das maiores apresentações de sua vida, quando inaugurou o show audiovisual re.source no Lollapalooza, Eli Iwasa está prestes a embarcar para o exterior, com três datas internacionais.

A primeira já é neste domingo, (23), Eli será a headliner internacional da abertura da temporada do Meet Day — pool party da conceituada agência TPE Producciones, normalmente realizada no P12, em Jurerê Internacional, e que terá no fim do mês esta nova abertura em solo argentino. O Meet Day Buenos Aires será no luxuoso ​​Sheraton Pilar, e contará ainda com as discotecagens de Tomas Saenz e Facul Montiel.

Em maio, dia 20, a diva das picapes fará sua estreia em Miami, nos Estados Unidos. O debut será na segunda temporada do Piknic Électronik na cidade — evento open air que rola semanalmente entre março e maio —, e conta ainda com Gui Boratto e HOSH no lineup. 

No mês seguinte, dia 21 de junho, Iwasa faz sua estréia em Ibiza, no icônico Hï Ibiza, em uma das noites do Vintage Culture, que retorna como um dos residentes deste ano e assumirá o Club Room — uma das pistas do clube eleito o número 1 do mundo pela DJ Mag em 2022. Eli divide o lineup com grandes nomes da música eletrônica, entre eles, John Summit, Joris Voorn, Chris Lake, Andrea Oliva, Nic Fanciulli, Eats Everything e outros.

image 5

A viagem entre as duas Américas reforça a grande fase vivida pela DJ paulista, que passou a atuar não apenas nos maiores eventos do nicho da eletrônica (Time Warp, XXX, Navio Só Track Boa…), como chegou ao radar dos grandes festivais realizados em solo brasileiro, como Rock in Rio, Planeta Brasil e o próprio Lolla.

Além disso, Iwasa também celebra, com o Grupo CAOS, uma proliferação de novos espaços para fomentar a cultura, a arte e o entretenimento da região de Campinas, como os recém-inaugurados Gate 22, Písta 2002, Galería 1212 e, claro, o CAOS, um dos mais cultuados clubes do país.

Sobre Eli Iwasa

Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do país, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia dos clubes CAOS, Gate 22 e Club 88 — localizados em Campinas, e que ajudaram a moldar o cenário eletrônico do interior paulista —, da Galerìa 1212 e do Písta 2002. 

Ao lado de lendas internacionais, como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).

Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer, é vocalista no projeto paralelo Bleeping Sauce, ao lado do produtor Marco A.S., e modelo no casting da Ford Models.