A genialidade de Mäff e Samir é algo explicitamente único e “Periferia”, produção dos meninos pela G-Spot Records, é a confirmação disso. Sendo tocada nos mais diversos cantos do Brasil, nos melhores clubs e pelos mais renomados DJs, a faixa foi lançada há menos de uma semana e já é um sucesso.
Ela já ganhou suportes de nomes como Gabe, Brisotti, Urbano, Kaza e outros, e como se esse motivo já não fosse o suficiente, trouxemos mais cinco que com certeza vão te convencer de adicionar essa track na sua playlist!
- Quem gosta daquele sentimento nostálgico na pista, não pode perder essa! A música é uma reinterpretação de um rap que virou hino por aqui e recita versos clássicos, além do piano inconfundível da faixa “Capítulo 4, Versículo 3”, obra dos Racionais MC’s, lançada em 1997.
- Forte e impactante são ótimas palavras para definir a sonoridade da faixa. Trazendo referências do tech house e deep tech, a faixa mostra bem a característica que podemos esperar dos DJs em próximos lançamentos.
- E por falar em lançamento, esse é o debut de Mäff e Samir pela G-Spot Records, gravadora do clássico Gabe. Inclusive, o DJ toca a faixa em quase todos os seus sets!
- O groove e as distorções de “Periferia” trazem muita pressão sonora para a pista, o que faz o nosso corpo não ficar parado. É impossível não se jogar quando toca essa track.
- Uma produção brasileira que ressalta a nossa cultura, só podia virar hit mesmo! Por ter uma letra tão emblemática, de um dos maiores nomes da música do Brasil, é automático hypar e dançar quando tocam ela.