Viagem melódica de afro house já tem suporte de ícones da cena mundial, como Apache, Arodes, Bedouin, Keinemusik e Pippi Ciez
O que leva ao sucesso? Não existe uma fórmula, mas aqueles que misturam trabalho, talento, conhecimento estratégico e as pessoas certas, já largam com certa vantagem. É o caso do duo paulista Feels Apart, que nesta sexta-feira (28) está mostrando ao cenário eletrônico do que é capaz com o lançamento de “Khanyisa”, pela label britânica Aluku Records. Ouça aqui!
Feito em collab com o experiente Soldera e com participação do cantor, compositor e produtor sul-africano Sazi Cele, o single é um poderoso e melódico afro house que, em seus sete minutos de duração, apresenta ritmos e atmosferas criadas por meio de captação autoral e manipulação de áudios.
“Esta é uma track que fizemos com a intenção de despertar sentimentos de alegria e esperança ao ouvinte. Nesse propósito, nos unimos ao Soldera e ao Sazi para imprimir toda essa atmosfera vibrante através de uma melodia simples, mas extremamente cativante”, contou Murilo Dallal, metade do Feels Apart.
“Sempre acreditamos que a música é uma conexão global. Fazer afro house e não ter uma troca com alguém nativo não faria sentido pra gente”, complementou o parceiro de projeto, Gustavo Keppk.
Segundo lançamento oficial da dupla formada em 2021, “Khanyisa” já se mostrou um importante ponto de virada na história do Feels Apart, tendo recebido suportes de ícones internacionais, como Apache, Arodes, AWEN, Bedouin, Klement Bonelli, Pippi Ciez e a consagrada crew alemã Keinemusik.
“Essa música tem sido um divisor de águas em nossa carreira. A procura por collabs com amigos da cena e artistas de quem já éramos fãs se intensificou. O público pode esperar por novas tracks autorais e em colaborações com outros artistas em breve”, concluiu Dallal.
Sobre Feels Apart:
O Feels Apart nasce da paixão de Murilo Dallal e Gustavo Keppk, dois artistas paulistanos que se reconectaram e decidiram, através da música, explorar o caminho artístico profissionalmente.
Por meio de melodias elegantes, ritmos enérgicos e influências do melodic e do afro house, o duo transita por diferentes sensações durante seus sets. Com suas produções autorais, colecionam suportes de grandes nomes da cena global, como Keinemusik, Bedouin, Arodes, Awen, Apache e Pippi Ciez.
Ouça “Khanyisa” aqui.