Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Ouça “Shake”, o misterioso e groovado tech house de BRN e Gustavo Koch

Ouça “Shake”, o misterioso e groovado tech house de BRN e Gustavo Koch

Com os vocais de Ana Colle, faixa saiu pela OMNES Records nesta sexta-feira (23)

Dando sequência à onda de primeiros lançamentos, a OMNES Records trouxe ao mercado nesta sexta-feira, 23, a primeira collab entre os catarinenses BRN e Gustavo Koch“Shake” é um tech house misterioso, groovado, com synths ásperos e os vocais sensuais de Ana ColleOuça aqui.

“Nós queríamos fazer algo que trouxesse nossa essência e a nossa cara. Buscamos trazer uma música energética e marcante, que fica na cabeça do ouvinte, usando synths fortes nos drops, bastante groove e baterias”, conta Bruno Pacheco, o BRN.

“Essa música foi testada algumas vezes na pista, e mostrou um grande potencial. Criamos algo totalmente original e do zero, com todas nossas bagagens e características individuais”, complementa.

Jovem produtor de Florianópolis, BRN já assinou com selos como Box of CatsHouse MagYouth EnergyMix FeedMilk MusicShake MusicHub Records e Vex Distro. Autêntico, passeia entre tech house e bass house com uma identidade marcante, criando do zero seus próprios sintetizadores. 

Já recebeu suporte de nomes como LiuGabriel Boni e Groove Delight, e tem nas tracks “Stay” (O Problema é Grave, 2021, com mais de 3,5 milhões de plays no Spotify) e “1, 2, 3, 4” (Muzenga Records, 2021, com mais de 400 mil reels feitos no Instagram) os seus maiores sucessos.

Gustavo Koch, por sua vez, já assinou com uma das maiores labels espanholas, a Be one Records, de Miguel Bastida. Sua música intitulada “1,2,3,4” entrou no Top 20 Hype tech house do Beatport, uma grande posição para uma das mais importantes plataformas atualmente.

“Frequentemente estávamos em um mesmo line nos rolês, e sempre comentamos sobre fazer um som junto. Juntamos nossas ideias e decidimos fazer algo com uma levada diferente, uma linha de bassline progressiva porém com o peso nos drops que são as características dos dois projetos, além disso, o vocal 100% original deu uma cara a mais para a track, como o próprio nome ‘shake’ faz todo o sentido quando tocada na pista, balança muito.” revela Koch, que já lançou em gigantes brasileiras como, Hub Records, Up Club, House Mag e Muzenga Records, também pela Russa MixFeed.

O artista já possui collabs com Almanac, Gustavo Mota, Devochka e Groove Delight, e suportes dos maiores artistas brasileiros e também do holandês, Tiësto. Atualmente Gustavo conta com mais de 8 milhões de streams nas plataformas, e duas tours internacionais na bagagem, em Cairo, no Egito, e Moçambique, na África.

Mais sobre BRN

B​​RN, ou Bruno Pacheco, de 24 anos, é um artista da nova safra de produtores de música eletrônica brasileira, versátil nas suas produções e uma autenticidade ímpar, rapidamente ganhou destaque no mercado com sua sonoridade única e apresentações marcantes, além de suportes, estreia em gravadoras de renome mundial, e collabs com grandes artistas da cena.

O jovem catarinense já se apresentou nos principais clubes de SC, e rodou o Brasil em diversos estados por conta de seu talento. BRN teve oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da cena, dentre eles Cloonee, Volkoder, Victor Lou, Sirus Hood, Almanac, etc.

O artista já passou por gravadoras como Box of Cats do grande Kyle Watson, Hub Records, House Mag, Youth Energy, Mix Feed, etc. E já obteve suportes de artistas nacionais e internacionais como Vintage Culture, Deeper Purpose, Lee Foss, Odd Mob, INNDRIVE, etc.

Além do hit “Stay” que soma mais de 4 milhões de plays só no Spotify, e, alcançando recentemente a marca de 6 milhões de streams, BRN participou de collabs como “Know Me” e “Feeling” com Gustavo Mota, “Anymore” junto a Devochka, que recebeu suportes de peso em todo o país. 

Mais sobre Gustavo Koch

O jovem natural de Curitiba, Gustavo Koch  já encarou diversos compromissos em sua carreira profissional. De collabs com alguns dos maiores artistas do cenário nacional a passagens por grandes clubs do Brasil como, Green Valley, El Fortin, The Garden, Matahari, Park Art e Field Club, incluindo duas tours internacionais: Cairo, no Egito, e Moçambique, na África.

Ele se tornou rapidamente um nome em ascensão no mercado, dividindo palco com grandes nomes internacionais como NightFunk, Chapter & Verse, Billy Kenny, Kanio, Louie Cut, Khainz e German Brigante, demonstrando talento, técnica e determinação.

O artista conta com mais de 8 milhões de Streams nas plataformas, tendo como sucesso as músicas “The King”, “In da Ghetto”, “Make it Hot” e “1,2,3,4″.

=> Ouça “Shake” aqui.

=> Instagram @livebrn.

=> Instagram @gustavokochbr.

=> Instagram @anacolle.