SHMN retorna com seu segundo álbum “Amadeus” . Este projeto é uma odisseia carregada de emoção que explora as ideias de fé e transformação.
“Amadeus” surge apenas 12 meses após a sua estreia, “Interstice”, que mostrou a sua capacidade de trabalhar numa vasta gama de géneros com igual estilo e habilidade. Desde Melodic Techno & House , Indie Dance , até Electronica , Breakbeat e muitos outros momentos de mudança de gênero, SHMN sempre fez música que é ao mesmo tempo edificante e nostálgica, emocional e ao mesmo tempo estimulante. Seus hábeis designs de som são combinados com bateria de dinamite e ele sempre traz um toque artístico e cinematográfico ao seu trabalho. Funciona tão bem numa inspeção minuciosa em fones de ouvido quanto em uma pista de dança e muitas vezes baseia-se nas contradições inerentes à natureza humana e nas provações e tribulações do crescimento e transformação pessoal.
A faixa-título serve como um convite para contemplar ideias de fé com seu luxuoso trabalho de sintetizador brilhando sobre a bateria turbulenta. Um colapso épico causa arrepios na espinha antes que melodias clássicas e lindos vocais de coral, cortesia do cantor e compositor sueco Jonatan Bäckelie, levem você a mundos sonoros celestiais que são então impulsionados pela poderosa bateria mais uma vez. “Decadence” é outra mistura elegante de graves poderosos e linhas de baixo pulverizadas com sintetizadores expressivos circulando pela mixagem e trazendo drama real. “Run Away”, com o cantor e compositor Luke Coulson, é uma jornada sublime de sete minutos com batidas exuberantes e vocais suaves pontuados acima de delicadas teclas de piano. É uma montanha-russa emocional em escala épica.
“Catharsis” é uma explosão de sintetizadores brilhantes e fogos de artifício melódicos efervescentes, baixo taciturno e fragmentos vocais cheios de alma humana dolorida. Há uma verdadeira sensação de resiliência em “Impermanent” com seus leads pixelados e bateria techno estimulante que deixam você se sentindo fortalecido, enquanto “Enigma” é uma faixa crua com batidas de bateria estridentes e leads ondulados para deixar os dançarinos em transe. “Arcane” encerra o projeto com cordas e sintetizadores melancólicos sobre uma bateria vasta que prende você ao ritmo envolvente.
Este novo álbum é mais uma sublime viagem eletrónica repleta de narrativa e emoção duradoura que o deixa pronto para seguir em frente e para cima.
Artista(s): SHMN
Título: Amadeus
Data de lançamento: 12/01/23
Lista de faixas (em ordem):
1. Amadeus (com Jonatan Bäckelie)
2. Decadência
3. Fuja (com Luke Coulson)
4. Catarse
5. Impermanente
6. Enigma
7. Arcano
Siga SHMN no Soundcloud / Instagram / Facebook