Pular para o conteúdo

Brazility

Início » Tube & Berger lança collab com Vintage Culture; ouça “Come Come”!

Tube & Berger lança collab com Vintage Culture; ouça “Come Come”!

Faixa, que chega pela Virgin Records, também traz a assinatura do cantor e compositor Kyle Pearce

A aguardada collab entre Vintage Culture e Tube & Berger, enfim, está entre nós. “Come Come” chegou nesta sexta-feira, 17, pela Virgin Records, marcando a primeira parceria oficial entre o astro brasileiro e o renomado duo alemão. Além deles, o som ainda leva a assinatura do também germânico Kyle Pearce. Ouça aqui!

Com uma aura levemente sombria, conduzida por camadas melódicas, vocais cristalinos e refrão épico, o novo som é enérgico e empolgante. Ou, como os próprios Arndt Rörig (Tube) e Marko Vidovic (Berger) descreveram, é como um hino:

Player Spotify

“Era um começo de noite quando nos sentamos como nosso bom amigo e super talentoso cantor e compositor Kyle Pearce. Estávamos tentando algumas ideias novas, até que surgiu a melodia de ‘Come Come’, que parecia com um hino. Nós poderíamos ser um só, juntos”.

A dupla acrescentou:

“Mandamos, então, uma versão crua ao Lucas [Ruiz, Vintage Culture], e ficamos felizes que ele logo sentiu a vibe. Ele trabalhou na track por algumas semanas e, depois de diversas idas e vindas, nós a terminamos. Achamos que a combinação entre Lucas, Kyle e nós ficou muito bacana!”.

Presentes na primeira edição do Só Track Boa Festival, que rolou no Estádio do Canindé, em São Paulo, em 2016, Tube & Berger têm uma relação especial com Vintage e com o Brasil. Apaixonados pelo nosso país (e por pão de queijo e caipirinha), onde realizaram sua primeira tour internacional, sempre citam sua performance no Greenvalley, em 2017, como uma das mais especiais da sua carreira.

Sobre Tube & Berger:

Na ativa há 20 anos, Tube & Berger tem uma carreira sólida e invejável. Formada pelos alemães Arndt Roerig e Marko Vidovic, a dupla já passou por inúmeras fases dentro do escopo da house e do techno, sempre com muito sucesso.

Com mais de cem milhões de plays só no Spotify, tocaram em festivais e clubes como Tomorrowland, Green Valley, Printworks, Ushuaïa, Pacha e Parookaville, e lançaram por selos como Universal Music, Musical Freedom, Armada Music e Get Physical, sem contar os próprios, Kittball e ZEHN Records. 

Nessa lista, entram hits campeões de charts e definidores de eras, que ajudaram a projetar novas tendências sonoras, e dois álbuns de muito prestígio.